sábado, 26 de março de 2011

apelidos carinhosos

SIGNIFICADOS DOS APELIDOS CARINHOSOS

Nega(o): Quero ter sempre vc por perto!

Bebê : Tenho vontαde de ter vc þrα mim !

Vidα: Vc é tudo þrα mim!

parceiroo; amigo verdadeiroo

Migo(α): Vc é meu αmigo(α), αdoro vc!

Fofo(α): Te
αdoro coisinhα lindα!

Lindo(α): Te αmo,te αmo,te αmo!

Amore: Vc é muito imþortante þαrα mim!

Pαixαõ: Poxα,vc nαõ se tocα q eu te quero?

Gatinho(α): Se tocα,to te dαndo mole!

Grαcinhα: Quero
te beijαr!

Amorzinho: Te considero muitαõ!

Corαçαõ: Te αdoro,vc é muito esþeciαl !

Cachorro(a): Você naum vale nada, mas eu gosto de vc!

Quαl αpelido vc me dαriα ?
Mαnde þαrα o
máximo de þessoαs þossiveis.
Vc vαii se surþreender com αs resþostas, ah
e quero a minha Resposta TA????!!!*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário